7 coisas que os profissionais de pintura não revelam

7 coisas que os profissionais de pintura não revelam

Em todos os lugares vemos sempre as pessoas reclamando sobre a pintura de sua casa, que está descascando, como mofos, perdendo o brilho, etc..

Resolvemos dar algumas dica para você deixar sua pintura durar mais tempo e assim deixa a casa mais linda e ainda economizar dinheiro.

A pintura é uma das maneiras mais simples e econômicas de alterar a aspecto da sua casa. Com uma diversidade de cores para selecionar, é a maneira perfeita de dizer seu estilo e individualidade únicos por uma parte do custo de outros projetos de restauração da casa.

Todos os proprietários desejam que sua pintura interior dure o maior período possível e evite a casualidade de a pintura se desgastar. O que muitos proprietários ignoram é o elemento mais vital de uma pintura durável, que é a preparação, é aqui que começa os primeiros problemas, caso esse processo não seja bem feito vai estragar tudo depois.

Aqui estão 7 dicas fundamentais que os profissionais de pintura não revelam.

Evite umidade em casa

Antes de qualquer coisa é saber se a parede a ser pintada pega umidade, a fim de realizar um trabalho de impermeabilização. Alguns profissionais não falam dessa necessidade, pois sabem que em pouco tempo a pintura vai precisar ser refeita. Se você sabe que vai pintar sua casa, faça o possível para manter a umidade dentro de sua casa baixa. Mesmo que o isolamento em sua casa seja ótimo, a umidade doméstica ainda pode encontrar maneiras de arruinar sua pintura enquanto você aplica um novo revestimento. Isso ocorre porque quando a água se acumula atrás do revestimento, é apenas uma questão de tempo até que a tinta aplicada comece a descascar.

 

Reparar superfícies danificadas

Não cometa o erro de pintar sobre madeira que tenha sido afetada por podridão ou insetos ou mesmo arranhada pela colocação descuidada da escada. Você deve começar com uma superfície perfeitamente lisa para acabar com paredes ou trabalhos em madeira perfeitamente pintados. Pintores profissionais sempre substituem qualquer madeira danificada ou a reparar antes de pintar. Essas áreas danificadas farão com que o seu trabalho de pintura interior acabe de parecer velho e desarrumado.

 

Limpe a superfície antes de pintar

A tinta que você usa não gruda na parede suja. Primeiro, você deve remover qualquer sujeira, teias de aranha e manchas gordurosas de suas paredes, a fim de manter sua tinta por um longo período de tempo. Independentemente do método de limpeza usado, enxágue suas paredes com cuidado e delicadeza para remover resíduos, que geralmente são todos alcalinos. Se isso for deixado para trás, esse resíduo poderá soltar a tinta aplicada sobre ele.

Primeiro, depois pinte

Todos os pintores profissionais sabem que a chave para um trabalho de pintura muito bem feito não é comprar a tinta mais exclusiva, é antes da pintura. Eles sabem que uma única camada de primer e uma camada de tinta oferecerão a eles um trabalho de pintura melhor e mais duradouro do que duas demãos duplas. É por isso que você deve sempre considerar a pintura de parede depois de preparar as paredes da casa. A preparação também torna as cores da tinta mais ricas. Os primers ocultam as cores anteriores aplicadas nas paredes, até os azuis mais escuros e os vermelhos mais profundos. Os primers coloridos fazem um trabalho melhor para cobrir a cor da tinta existente do que o primer comum, para fazer com que o revestimento pareça mais vibrante. Isso é especialmente verdadeiro para cores como vermelho ou laranja, que podem exigir três ou mais demãos sem primer.

Aplique a tinta da maneira certa

A tinta interna que você veste precisa ser aplicada na quantidade certa de espessura, cerca de 4 a 5 mils (0,004 a 0,005 pol.) Quando está molhada, o que é como a espessura de uma folha de papel de copiadora. Se a tinta aplicada for muito fina, sua tinta seca ficará fraca. No entanto, se a tinta aplicada for muito grossa, ela cederá e fará rachaduras nas paredes. Pintores profissionais verificam a espessura úmida da tinta com um dispositivo chamado ‘Medidor de espessura de filme úmido’. Pode parecer fácil fazer todos os cantos e aparar em uma sala e depois voltar a rolar as paredes, mas não o faça. Os profissionais obtêm uma aparência perfeita cortando uma parede e rolando-a imediatamente antes de começar a próxima. Isso permite que a tinta escovada e a laminada se misturem melhor. Não se esqueça de cobrir seu balde de tinta,

Contrate o profissional certo para não perder dinheiro e nem ficar com a casa toda ruim em pouco tempo

Se você deseja fazer uma pintura profissional, entre em contato com a MM Serviços e Reparos. Eles fornecem à sua casa uma bela pintura, planejando cuidadosamente antes de pintar e também sugerem ótimas idéias de pintura para salas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima